As imagens mostradas no anúncio são ilustrativas e podem não corresponder à exata aparência do produto
Refinada e elegante, a eau de parfum para mulher Boucheron Boucheron simboliza a perfeição, sofisticação e o luxo. Apaixone-se por este aroma maravilhoso e torne-se uma mulher ambiciosa e independente. Mime-se com o frasco icónico em forma de anel.
Composição da fragrância
A inebriante composição aromática abre com notas frescas de tangerina e flor de laranjeira que se espalham suavemente na pele. O coração floral é composto de jasmim, ilangue-ilangue e flor branca de tuberosa, que simboliza a feminilidade. A base da fragrância, devido à união de âmbar com baunilha, é quente e duradoura. Deslumbre com um aroma clássico e intemporal.
História da fragrância
A Boucheron Boucheron é uma das fragrâncias da luxuosa joalheria francesa Boucheron, que decidiu entrar no mundo dos perfumes devido a uma crise na área da joalharia. O frasco icónico da fragrância faz lembrar um anel, enquanto a tampa azul-escura simboliza a safira, uma pedra preciosa muito rara. Envolva-se com um aroma sensual e luminoso.
Gênero: Feminino
Concentração: Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa: Floral, Oriental
Notas de Topo: Tagetes, Laranja, Tangerina, Damasco, Laranja Amarga, Assa-fétida, Manjericão, Cássia, Limão e Bergamota
Notas de Coração: Tuberosa, Ylang Ylang de Madagascar, Flor de Laranjeira, Jasmim, Narciso, Gerânio, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Cedro, Giesta e Lírio-do-Vale
Notas de Fundo: Âmbar, Civeta, Sândalo, Benjoim, Baunilha Indiana, Musgo de Carvalho, Fava Tonka e Almíscar
Ocasião: Sofisticada
Ano de Lançamento: 1988
Perfumista: Francis Deleamont e Jean-Pierre Bethouart
Boucheron é uma marca que foi fundada em 1858 pelo francês Frédéric Boucheron, cujo trabalho era dedicado à joalharia e ourivesaria. As suas criações ao longo do tempo tornaram-se muito populares, chegando mesmo a ser usadas com objetos de coleção.
Para além do seu trabalho inicial, Boucheron também se juntou à criação de perfumes,começando em 1988 e desde aí que conquistou o mundo com as suas frangrâncias . Com um total de 18 modelos produzidos estas fragrância únicas têm uma marca intemporal e moderna. Os frascos são detalhadamente decorados e incluem uma fragrância floral colorida.