Os nossos produtos são enviados diretamente dos nossos estoques no exterior(Estados Unidos, Reino Unido e Portugal) para o endereço de entrega informado no pedido e contam com código de rastreio. Podem haver exceções para esta regra no entanto, onde o produto será enviado da nossa central em Vitória da Conquista - BA.
Os prazos de entrega são estimativas e contam a partir da postagem do pedido nos Correios, que será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento. O código de rastreio será disponibilizado em até 3 dias úteis após o envio do pedido.
Este prazo de entrega pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, podendo ser estendido por mais 45 dias úteis em caso de atrasos, greves, recessos, datas comemorativas e períodos de grande demanda nos Correios, como o que está acontecendo globalmente devido a Covid-19.
Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
Se o pedido incluir um Seguro Tributário, vale lembrar que este é um serviço opcional e idenpendente do produto, que entra em ação a partir da data de confirmação do pagamento, desta forma, não estará incluso no valor de reembolso ou crédito em casos de cancelamento, devolução ou troca do pedido, e só pode ser cancelado individualmente em até 7 dias após a confirmação do pagamento, ou se o pedido for cancelado antes do envio, neste caso, o Seguro Tributário será cancelado automaticamente, e seu valor reembolsado ao cliente junto ao valor do pedido.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela FEROLI.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Em caso de cobrança adicional, esta fica a cargo do comprador e a encomenda só é entregue mediante o pagamento dessa taxa.
Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento do endereço de entrega.
Não é possível efetuar o cancelamento da entrega após a postagem do produto nos Correios, mas ainda será possível retornar o produto após o recebimento da entrega, conforme nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolso.
ATENÇÃO: O pagamento de eventuais despesas aduaneiras, como taxas e tributos cobrados pela Alfândega, são de TOTAL RESPONSABILIDADE do CLIENTE, portanto, a FEROLI não se responsabiliza por quaisquer despesas aduaneiras relacionadas ao produto, salvo a parcela das despesas aduaneiras segurada pela FEROLI nos pedidos em que o CLIENTE optar pelo Seguro Tributário oferecido junto no checkout do nosso website. Em casos de cancelamentos, trocas e devoluções, as despesas aduaneiras não serão reembolsadas junto ao valor do produto, pois não são de responsabilidade do VENDEDOR, e sim do COMPRADOR, e tampouco o valor do Seguro Tributário, visto que este é um serviço OPCIONAL e INDEPENDENTE do produto comprado.
ATENÇÃO: Para que seja realizada a devolução do pedido ou cancelamento após o envio, é ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO que o pedido seja recebido pelo CLIENTE, caso contrários, não será possível recebermos o produto de volta, portanto, se o cliente:
Ou seja, se de alguma forma IMPEDIR OU IMPOSSIBILITAR o recebimento do produto, a solicitação de cancelamento ou devolução NÃO SERÁ ACEITA, SEM POSSIBILIDADE DE REEMBOLSO DO VALOR DA COMPRA.